sábado, 24 de dezembro de 2016

ORIGEM de ZAGOR em CORES - Mythos 2017

Em primeira mão, trazemos a cereja do bolo, dentro da programação ZAGOR MYTHOS 2017: ORIGEM do ZAGOR em CORES!
A edição já foi publicada pelas editoras Vecchi (1978) e Record (1989) porém ambos volumes são em preto e branco!
Apesar de duas versões nacionais em p/b em solo brasileiro, a mesma, por outro lado é bastante procurada pelos fãs e muitas vezes, pedem a republicação do volume.
E com o sucesso da publicação em cores na Itália, das edições de Zagor, bem como, o sucesso que a Epicenter Comics veem obtendo com volumes coloridos nos States, não há como se ausentar desta nova realidade.
Atendendo a inúmeros pedidos de fãs nos últimos anos quanto ao lançamento do Zagor em Cores, a Mythos lança o volume com a ORIGEM do ZAGOR (Zagor Italiano 55), que como se vê nas imagens acima descobriu da pior forma o preço da vingança.
E quanto sacrifício é preciso para 'remediar' o caminho da machadinha desenterrada. O heroi nasce e cresce com apoio de amigos, e se constroi na lida com as tribos e demais habitantes de Darkwood.
Sem sombras de dúvidas, um acerto da Mythos em lançar ZAGOR em Cores com a Origem de Zagor, ainda que não seja a Zagor Italiana 01, como nós fãs do Espírito da Machadinha gostaríamos. 




Um comentário:

  1. Boa noite, amigos! É a primeira vez que comento por aqui. Lia bastante ZAGOR nos idos de 1983, 1984 e 1985. Estou desejando retornar às fantásticas aventuras protagonizadas por esse personagem e esse lançamento veio a calhar.

    Contudo, o que apreciaria mesmo seria uma coleção em ordem cronológica e colorida de ZAGOR. Preferencialmente com a mesmíssima qualidade de Tex - Edição Gigante em Cores. Para mim seria o tratamento editorial ideal para um personagem tão carismático e com um público fiel de leitores e colecionadores.

    Quem sabe um dia isso não aconteça? Porque ZAGOR mais do merece ter suas históricas compiladas em edições de luxo. Creio eu que, caso isso ocorresse, seria o retorno triunfal do herói ao palco das estrelas dos quadrinhos que recebem homenagem em belas edições luxuosas.

    Saúde e paz a todos.

    Michel

    ResponderExcluir