domingo, 25 de dezembro de 2016

Álbum Zagor de Tiziano Angelini

O trapper Tiziano Angelini é Italiano e todo ano está em Birigui/SP, portanto sempre entre a Velha Bota e o Brasil e nos brindou com várias imagens do álbum de figurinhas do Zagor.
Este material, ainda não foi lançado no Brasil, como viram na correspondência à Mythos na matéria sobre A ORIGEM de ZAGOR em Cores, a fogueirinha não se manifestou sobre o lançamento nacional deste material.
A edição do álbum do Zagor tem um apelo gigante junto aos trappers do Brasil.
Não somente pela história de 16 páginas encartada na edição, mas pelo grande apreço por seus autores, figurando no livro de cromos.
Bem como toda uma gama de personagens e das Sagas Zagorianas pelos Continentes Africano, Europeu, Americano e Antártico,  que transformam estas histórias em aventuras memoráveis.
Um sonho de todos trappers ... e fãs do Grupo Zagor Brasil e dos Fãs Clubes Tex e Zagor Brasil seguem se organizando para comprarem coletivamente este material, e claro, fazer ótimas trocas de figurinhas por 2017, nos Encontros Regionais e na IV Brasil Fumetti Con - Belo Horizonte/MG.

Um comentário:

  1. É um sonho ter este album do Zagor e o do Tex publicados algum dia no Brasil quem sabe futuramente a esperança será a nossa persistência.

    ResponderExcluir