quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Hora dos Encontros!

A Bonelli Comics anuncia novos encontros para este 2018, e trappers terão um vislumbre TITÂNICO!





Na Lucca Comics & Games 2018 apresentamos dois livros que mostram Dylan Dog conhecendo outros dois personagens de nossa editora: o BVZ Martin Mystère e o caçador de serial killers Morgan Lost. 
Dois livros especiais que os fãs não podem perder!
Sergio Bonelli Editore  estará presente na  Lucca Comics & Games 2018  com seus quadrinhos e autores. 
Dia após dia, este espaço apresenta uma contagem regressiva que apresenta todas as novidades - editoriais e merchandising - que você pode encontrar em nossos estandes. 
Hoje apresentamos os dois livros que vêem o encontro entre Dylan Dog e outros personagens de nossa equipe: Morgan Lost e Martin Mystère .

Em novembro haverá dois grande time-up (Encontros): a "primeira vez" incrível encontro entre Dylan Dog e Morgan Lost , que é o prólogo para a nova série de caçador assassino em série New Heliopolis.
E nova colaboração - vinte e seis anos após a última - entre o Investigador do Pesadelo e o Bom e Velho Tio Martin Mystère . 
Dois livros que estreiam na Lucca Comics antes de chegar às bancas nas semanas seguintes.
"Incubi e Serial Killer" é escrito por Claudio Chiaverotti e Roberto Recchioni com desenhos de Val Romeo, capa de Fabrizio De Tommaso.
Impresso no formato agora clássico "morganlostiano" 17x23 cm. com 64 páginas em branco, preto e vermelho. 
Ele está à venda a partir de sexta - feira 23 de novembro, ao preço de 3,50 euros, mas em Lucca você pode, naturalmente, encontrá-lo com antecedência em nossos estandes.
O décimo Maxi Martin Mystère , no entanto, chega às bancas na quarta-feira, 28 de novembro, a um preço de 6,90 euros por 192 páginas. 
No festival você ainda pode encontrar única  versão variante, com uma cobertura de dossel especial assinado por Angelo Stano . 
A história, que abrange desde os dias da Segunda Guerra Mundial até o futuro próximo, atravessando todo o universo Bonelliano, é escrita por Carlo Recagno e desenhada por Giovanni Freghieri .

Pode ver as capas e algumas páginas dos dois livros, mas não queremos antecipar mais nada. Nomeação em Lucca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário