quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Zagor 180 - Emboscada dos Ninjas!


Roteiro: Jacopo Rauch
Desenhos: Massimo Pesce
Capa: Alessandro Piccinelli


   

A nova edição de Zagor, trará a Emboscada dos Ninjas, lançada em abril de 2017, na Itália na revista 624 do Rei de Darkwood.

Segundo a sinopse divulgada na primeira parte desta história na Itália  veremos Zagor à volta com o Takeda, que surgiu na edição Zagor 485 de dezembro de 2005. 

Após décadas de isolacionismo, o governo japonês Shogun envia uma delegação diplomática aos Estados Unidos, encarregada de estudar o progresso industrial ocidental. 

Alguém, no entanto, tem interesse em fazer com que a missão diplomática fracasse, e Zagor enfrentará quatro ninjas mortais e um exército de pistoleiros ...

A continuação da história se dá no Zagor Italiano 625, intitulado de Sol Vermelho, em alusão ao país do 'Sol Nascente' (Japão).

O embaixador japonês em visita aos Estados Unidos foi sequestrado. Zagor e o samurai Takeda perseguem os sequestradores, mas um grupo de ninja também se move nas mesmas trilhas. 

Um confronto dramático está sendo preparado entre as alturas do Pico Vermelho. E também Zagor e Takeda terão de resolver as contas pendentes ...
Certamente, estas histórias com o retorno do Takeda, que é um Ronin, Samurai sem um daimyo (Mestre) em Zagor é interessante, e fará com que as edições Zagor Mythos 107 à 109 de 2010, bem como, a edição 22 da Zagor Record sejam lembradas com carinho pelos fãs do Senhor de Darkwood.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário