domingo, 20 de maio de 2018

Organização da Feira e Exposição - Brasil Fumetti Con Parelheiros 2017

Estante de HQs (Fumetti) do trapper Wilson, com destaque para os Zagors formatinhos (Vecchi, RGE/Globo, Mythos) em todo o nicho superior, bem como, os Zagors da Record e as Edições Italianas
Em dezembro de 2017, o ex-presidente do Fã Clube Tex e Zagor Brasil esteve em São Paulo/SP para o X Encontro do Fã Clube - Brasil Fumetti Con 2017 na 1ª Expo Parelheiros,  haja vista, do cancelamento da FIQ 2017, nesta ocasião organizamos, uma exposição/feira de troca de Fumetti, e claro, Zagor não poderia faltar!!
Estas edições foram para exposição e tiveram como foco, as várias edições de Fumetti no Brasil e alguns mundiais.
Muitos livros sobre autores de Fumetti e  personagens, desta forma, possibilitando aos participantes acesso à muita informação.
E como não há distinção entre Fumetti mundo afora, publicações francesas, italianas, espanholas, alemãs e claro, muitos mangás, incluso em japonês, fazem parte deste material para exposição.
Mais fumetti para exposição, e claro, Zagor Extras do Zagor pelo Brasil, para mostrar a saga que balançou o país.
Material para FEIRA de TROCA, contendo d'As aventuras de Chico, Tex, Marvel, DC, Mangás, Turma da Mônica, Disney, Image e o que mais houver.
E fechamos esta exposição levando itens exclusivos, e materiais autografados por autores da Casa dos Sonhos de Papel: Sergio Bonelli Editore, além de posteres e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário