terça-feira, 18 de julho de 2017

Visita a Mythos - 2017

Neste mês, julho de 2017, Wilson Sacramento, da equipe Zagor Brasil esteve na Mythos Editora, juntamente com o ex presidente do Fã Clube Tex e Zagor Brasil, Jesse Bicodepena, onde se encontraram com o Editor e Diretor da editora da fogueirinha, Dorival Lopes.
Na ocasião, estiveram conversando sobre as publicações da Mythos Editora, Tex e Zagor.
O Editor de Zagor, Dorival (de verde) quando indagado sobre o futuro da edição em cores, foi bastante categórico, que havendo uma adesão significativa nas vendas, teremos novos volumes, e que ZAGOR nunca decepcionou, pois tem leitores bastante fieis e que mantém o Rei de Darkwood na ativa.
O Editor, Dorival Lopes disse que gostaria de publicar "Odisseia Americana", que como vimos aqui na entrevista com Igor Maricic da Epicenter Comics, os editores tem certa predileção pelos clássicos Nollitianos. E como sabemos, esta é uma das histórias que vive no top 10 das aventuras do Rei de Darkwood, e certamente agradará.
A Revista nesta matéria: ZAGOR ESPECIAL EM CORES # 01 - A Origem de Zagor, foi DOADA/PRESENTEADA para o trapper Wilson Sacramento, quando da iniciativa deste em comprar lá editora o referido exemplar, e fica registrado o  agradecimento pelo presente, tanto ao Dorival e quanto a Mythos.
Para quem estiver por São Paulo/SP, ir contemplar este poster gigante do Zagor, vale a caminhada à editora ... Trapper Zagoriano, adora SAGAS pelo mundo todo, isto está no DNA de quem ama Darkwood e o Espírito com a Machadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário