terça-feira, 23 de agosto de 2016

Zagor 168 COLORIDO

A Mythos Editora dá a conhecer em seu editorial do Zagor 167, que a próxima edição nacional (Zagor Mythos #168) correspondente 600 do Zagor Italiano será em cores!!


Todos sabemos, que a SBE tem como tradição na velha bota de lançar em cores os números centenários de suas diversas linhas de publicação. Portanto, nosso Zagor 600 italiano é em cores.


Certamente, um sonho que toda a família Zagoriana vem sonhando desde 2015, quando a mesma foi lançada na Itália. 


Logo os fãs iniciaram junto a editora da fogueirinha o pedido pela edição em cores, nos diversos grupos, fóruns e na página oficial do Rei de Darkwood no Brasil.


É claro que os trappers não pararam de enviar email, sinais e mensagens pelo Drunky Duck, pedir na página da própria Mythos no facebook, campanha em fóruns, como o TexBr. 

Enquetes nos diversos espaços ZagorBrasil, como o grupo no Facebook, aliás segue aberta à voto!!

Como visto no editorial, a mobilização ocorreu o tempo todo, mesmo com negativas em missivas trocadas com o Editor de Zagor no Brasil: Dorival, que a princípio se mostrava bastante relutante em publicar a história em 2016.
Agora é o momento de comemorarmos a edição centenária chegando ao Brasil, e fazer feito o Editor de Zagor, Moreno Burattini, colocar nosso ZAGOR 168 em CORES nas redes sociais, chamando mais e mais leitores para apreciar!


Lembrando que são cerca 07 anos de luta ZAGORIANA desde o último Zagor em Cores da coleção 'normal' do personagem em Julho de 2009!


E quatro anos da extinta coleção EXTRA, com o Zagor Extra 100, que não víamos a cor viva das edições coloridas, do personagem Bonelli que nasceu para as cores.


Que venha o Zagor 168, trazendo o Zagor 600 italiano, denominado em livre tradução d' O dia da Invasão, com o vilão número 1 do Rei de Darkwood de volta ao páreo!!

Roteiro: Jacopo Rauch
Arte e Capa: Gallieno Ferri
Cores: GFB Comics


Anos depois de ser derrotado por Zagor , graças às armas mágicas de Rakum , os Akkronianos estão de volta! A sombra dos alienígenas impiedosos, a partir do sexto planeta , estende-se ameaçadoramente na Terra ... começa a invasão ! Um único herói pode opor-se a seus planos de conquista : o futuro da humanidade está nas mãos do Espírito com o Machadinha!

Agradecimentos: Filipe Chamy pela imagem editorial, Jim Halley pela contracapa, Wilson Sacramento (email), Moreno Burattini (imagens dele/com ele) e capa/prévia italiana à SBE.

4 comentários:

  1. Ótima noticia espero que todos comprem e a editora mantenha a regularidade no lançamento do Zagor em cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rom, essa edição é a centenária (600ª) e é única da série regular a ir pra cor ... tem uma série colorida, republicação das cerca de 500 história do Zagor, e esta é o desejo de todo trapper!!

      Saiu uma história no Especial Bonelli (A Porta do Medo - em Cores), mas teremos novidades em 2017 ... acompanhem aqui no ZAGOR BRASIL.

      Excluir
  2. Engraçado a referida revista não foi distribuída no Rio de Janeiro Capital. Nenhuma banca no Centro do Rio recebeu.
    Essa Distribuidora Chinaglia está de brincadeira.
    Já alguns meses atrás, aconteceu a mesma coisa.
    Agora novamente.
    Frederico RJ

    ResponderExcluir
  3. Frederico, entre em contato com a Mythos Editora que eles acionam a distribuidora!

    O site quando se tem um 'volume' maior de revistas compensa, pois mesmo com frete, muitas vezes os descontos passam dos 30%. Esperamos que você tenha encontrado seu Zagor.

    ResponderExcluir