terça-feira, 5 de julho de 2016

Epicenter Zagor # 03 - Voodoo Vendetta

Enquanto no Brasil, os fãs do Espírito da Machadinha se articulam pelos Color Zagor e estes permanecem sem respostas por parte da Mythos Editora que publica Zagor no país, temos visto a Epicenter Comics, trazer sucessivas edições de SUCESSO!
Após o grande sucesso "Red Sand" e "Terror From the Sea" teremos a edição de "Voodoo Vendetta", aproveitando o grande momento em que Zumbis são o sonho de consumo de leitores e fãs da cultura pop.

Sem dúvidas, mais um grande sucesso e certamente, os Fãs Zagor Brasil se mobilizarão para encomendar coletivamente mais este grande lançamento, como feito com os últimos volumes.

Segue o comunicado no site da Epicenter Comics:

Verão emocionante!

Este Verão iremos publicar 4 novos romances gráficos!

"Em julho estamos animado para trazer o retorno do  Investigador do PesadeloDylan Dog em uma história emocionante Mater Morbi. Também em julho vamos lançar nosso primeiro comic book de super-herói, Slate: The Last American, do escritor de Entropia e Miracle. E Agosto vai ter o lançamento de dois comic books com Zumbi:  Zagor - Voodoo Vendetta e O Fator Z!"


Um comentário:

  1. Zagor já é um sucesso lá nos EUA e convenhamos que é um mercado muito mais complicado para personagens estrangeiros que o brasileiro só a Mythos é que não acredita se eles investissem um pouco mais em edições coloridas e de luxo venderia bem aqui tmb.

    ResponderExcluir