domingo, 19 de junho de 2016

Zagor desponta entre gadgets e merchandising Bonelli

“Como se sabe na  ComiCon em Napóles ocorrida em  22 a 25 de abril de 2016, a Sergio Bonelli Editore, trouxe uma série de  canecas retratando certos personagens da  Editora, para venda no estande juntamente com livros, camisetas e edições variantes das edições como a número 300 de Nathan Never com capa  exclusiva de Enki Bilal.


A Sergio Bonelli Editore (SBE) inaugura esta nova linha de produtos, com estreia da caneca de Heróis Bonelli, as belas xícaras dedicada aos personagens da Casa dos Sonhos de Papel (SBE) e que puderam ser contemplados em exposição durante a última edição do Cartoomics.

Para estrear e em grande estilo, peso pesados como Zagor (com dois temas diferentes), Mister No , Martin Mystère , Morgan Lost , Brendon e Dampyr, receberam a estampa oficial da SBE. 
As canecas tiveram preço de € 12,90 cada. Ao comprar duas escolhas, exclusivamente na feira, o valor promocional de € 20.

Mas as novidades não pararam por aí, pois atendendo aos pedidos: "e se eu que for a Nápoles, como faço para se apossar das canecas?”, a SBE informou que nos próximos meses que todos os gadgets e merchandising Bonelli disponíveis, estariam para venda diretamente no site. 

E não foram só canecas a atrair o interesse dos aficcionados Bonelli não, no estande foi possível encontrar à venda camiseta de Zagor e Mister No, bem como, as edições variantes, como a  Nathan Never 300, com ilustração exclusiva da estrela internacional Enki.”

Agora nós, fãs da Bonelli no Brasil, e em especial ZAGOR, precisamos aguardar que esta iniciativa se propague pelo Brasil, onde a representante Mythos Editora poderia aderir, e ao organizar participações em eventos, colocasse além das revistas, material exclusivo e oficial SBE.

E torcer, que estas novas iniciativas Bonelli, quanto a loja no site, tenha a possibilidade de venda internacional, o que tornaria a vida dos fãs no Brasil, bem mais fácil.


Um comentário: