segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Zagor Especial 59 - CORRIDA MORTAL

 
Como informado acerca das edições do Zagor Especiais para este 2017 nesta postagem apresentando as edições italianas dos Maxi Zagor, a Mythos chega com a edição 59 do Zagor Especial, e o melhor com uma história completa.

Amantes de uma boa aventura não podem perder este volume sobre mushers. Uma história sem tempo para respirar, em ritmo acelerado, Mush Mush!

Zagor Especial 59 - CORRIDA MORTALTexto: M. Perniola   *   Desenhos: G. Sedioli
- Formato 13,5 x 17,6 cm - 320 pags - p&b - R$ 32,90
No povoado de Forte Niágara, no período das neves, está para começar a North American Quest, uma corrida de trenós com um prêmio de cinco mil dólares. Não muito distante dali, em um misterioso posto avançado onde o Exército testa novos armamentos, um traidor rouba o protótipo de uma arma cuja potência pode varrer a vida de um continente inteiro, e pretende vendê-la a um espião vindo da Europa, chamado Kurtz. Mas Zagor, que está no rastro do perigoso agente secreto, descobre que o protótipo foi escondido em um dos trenós que vão participar da corrida. O Espírito da Machadinha precisa recuperar e destruir a arma antes que caia nas mãos de Kurtz, ou antes que seja achada pelos militares, desejosos de retomar os testes letais. Começa assim uma luta sem trégua e até a morte na longa trilha gelada da grande corrida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário